domingo, 29 de maio de 2011

Minimal Movie Posters (Adiós)


Olá pessoal! Bom, como estou sem tempo para postar, vou encher linguiça com umas imagens muito interessantes. Tratam-se dos minimal movie posters, que achei em um blog. A idéia é criar posters de filmes apenas com imagens vetorizadas e com o minimo de recursos possíveis.
Bom, esse vai ser o último post da semana... e do blog, já que ele está chegando ao fim.

.....................................................................................

.....................................................................................

Isso mesmo. Vou deletar o Análise de Cena logo em breve.

.....................................................................................


Mas palma palma! Não priemos cânico!!

O motivo é que vou criar outro blog que, presumo, será ainda melhor que este!


O motivo é que me sinto muito limitado neste blog aqui, e gostaria de falar sobre outras coisas que curto. Neste outro blog falarei sobre cultura pop em geral, o que SIM, também inclui cinema. Ou seja, continuarei fazendo resenhas de filmes da mesma maneira despojada que fazia aqui. Então nada de choradeira e saudosismos, ok? (será que estou falando sozinho??)

Aí você pergunta: "Então por que você não fica com dois blogs, seu animal???"

Por dois motivos:

1º Não vou ter tempo de administrar os dois.

2º Se já vou falar, entre outras coisas, sobre cinema no outro, não existe motivo para a existência deste aqui. Seria um pouco redundante.

Então é isso, galera. Tô em uma fase onde não tenho internet o tempo todo, então o próximo blog não entrará no ar agora, mas não vai demorar tanto. Quando acontecer, aviso e no mural deste post aqui mesmo.
Quanto ao Análise de Cena, vou deixar no ar durante algum tempo. E vou salvar os post mais legais para republicá-los aleatoriamente no novo blog.

Então vamos aos posteres que quero mostrar:

Disque M Para Matar:

Fargo:

127 Horas

Madrugada dos Mortos (ou Despertar dos Mortos):


Procurando Nemo:

Alta Fidelidade:

Titanic:

Meu Vizinho Totoro:

Os Suspeitos. Esse poter meio que entrega o final:

Brokeback Mountain:

Carrie, A Estranha:
Matrix:

Robocop:

Kill Bill:

Bom galera, tem muito mais no blog oficial, que é aqui: http://minimalmovieposters.tumblr.com/

Até a próxima!

5 comentários:

  1. ué, e pq vc apenas não muda o nome desse aqui e algumas coisas do design? ah, fala sério, nada a ver eu ficar me metendo na administração do teu blog, já fico com raiva qndo fazem isso comigo KKKK

    anyway, gostei de alguns posters, tem uns que achei meio bestas e alguns que são realmente bem idiotas (o do Brokeback Mountain venceu o Prêmio Tosco Pacaralho), parece q feitos por uma criança de 5 anos (lembra também aquelas capas "minimalistas" de livros espíritas de 4 reais)

    ResponderExcluir
  2. Então Márcio, eu tinha pensado em mudar este aqui mesmo, mas gosto de começar do zero. Mas realmente vou reaproveitar algumas coisas no design daqui (algumas gadgets).

    E putz, a do Brokeback foi a mais engraçada! hauhau

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno!
    Poxa valeu pelo link, vou guardá-lo e quando tiver tempo disponível darei um jeito de baixar...mesmo que eu não consiga inserir devidamente a legenda, meu pai tem dom para achar filmes ultra raros aí peço pra ele pegar para mim XD.

    O que?? No primeiro momento fiquei assustada de pensar que vocêfecharia seu blog mas ainda bem que foi Pegadinha! Você leva muito jeito para resenhar filmes detalhadamente e com toques de humor, não pode abandonar isso! Fico no aguardo do seu novo blog e posso dizer com certeza que é uma excelente idéia! Eu fiz isso no meu, inserindo Papo Furado e Cosplays, bem como minhas FanFics e até pretendo fazer algo com fotos de rolês e etc...
    Mas mantenha-me avisada sobre o novo blog!!! E não demore para aparecer aqui!


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tsu, vou continuar falando de filmes do mesmo jeito, a diferença é q farei isso com episódios de séries e desenhos também. E pode deixar, assim q o novo blog ficar pronto eu te aviso! bj

    ResponderExcluir
  5. ah sim, gostaria de ser avisado tb qndo o novo blog ficar pronto, se possível, em algum recado lá no meu blog. Vc sabe onde.

    abç

    ResponderExcluir